Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem endurance blue funciona?

Se fosse para comprar presentemente, por oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para arrecadar este primeiro navio não concordo…

Este estaleiro do SUAPE construirá este que será este navio petroleiro Muito mais moderno pelo mundo, tanto pelo qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na tua aptidão eletroeletrônica, sistemas por comunicaçãeste e radares. A encomenda foi fabricada através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste do petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento que a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Genero.

Só bater o pé e “tomar greve” nãeste adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Até criançinhas sabem que a MB precisa de vasos, por todos ESTES Genero e tamanhos, e isso É possibilitado a ser fator chave. A criatividade nas ofertas Têm a possibilidade de “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Deixaram o planejamento do lado “pq nãeste existem recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Global, por menos por 3.000t que têm a oportunidade de nunca vir a ser fabricada!

Este Exercito priorizou blindados novos sobre rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

Bastante excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste no ponto… pelo ponto do fazer a MLU.

E tudo é culpa da carência do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Reply Navy Blue 30 por abril por 2018 at 17:48 Completamente por pacto. Estou pelo quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que este País do futebol possui TOTAL capacidade para construção de embarcações militares à todos os portes, a partir de navios do patrulha oceânica e lanchas endurance blue maca peruana do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é endurance blue maca peruana este segundo Muito mais moderno do continente americano, este Muito mais moderno da Amé especialmenterica Latina, 1 Destes 6 Muito mais modernos do mundo.

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente pela defesa da naçãeste, é com isso qual ela tem do se preocupar previamente de pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Nãeste há nada pelo mercado qual seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tão bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Na Esquadra brasileira, a questão é como preservar a rotina por compromissos da Força de Superfície usando ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Espécie 22 pelo fim de sua vida útil, para além por um nível do exigência exageradamente Cafifa para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Em primeiro lugar, endurance blue reclamações ela fala que a MB possui a preferência por endurance blue reclamações adquire destas fragatas junto à RN, o que interpreto como 1 sinal do boas relações entre as duas marinhas.

Nunca só de diâmetro vive um canhão, possui levar em conta a precisão, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade de construçãeste.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, porém o Ministfoirio da Defesa nãeste pretende fazer 1 investimento Assim sendo, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mão – 1 investimento por valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *